Raptors Paintball

O RAPTORS PAINTBALL TEAM é uma equipe de paintball criada em janeiro de 2019. Originalmente de Minas Gerais já disputou campeonatos Mineiro, Brasileiro, Sul-Americano e Mundial. Especializada na modalidade de Speed e Cenário.

Geraldo Lúcio (Gereba)

Praticante de Paintball desde 2008. Atualmente, jogador da modalidade SPEED pela equipe Raptors Paintball Team. Nessa equipe, adquiriu contatos e conhecimentos no mundo do Paintball, participando de diversos eventos nacionais e internacionais, tais como:

·        Circuito Brasileiro de Paintball (CBP);

·        Circuito Brasileiro de X-Ball (CBX);

·        Campeonato Mineiro de Paintball (CMP) – Idealizador do campeonato;

·        CMPC - Campeonato Mineiro de Cenário.

·        CBPC - Campeonato Brasileiro de Cenário;

·        PSP – World CUP;

Participações e especializações

·        Realização de clinicas/aulas de Paintball para novatos e iniciante;

·       Conhecimento em manutenção de marcadores de Paintball de diversas marcas;

·     Certificação em arbitragem de Paintball em clinica ministrada por Edmilson Freitas, diretor de arbitragem da FPESP – Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Fundador da equipe de arbitragem Guarda-Mor.

A Equipe

 

Raptors Paintball Team foi formada no final de 2008. A equipe representa Minas Gerais desde então e já estivemos nos principais campeonatos de Speed do Brasil e do Mundo. Disputamos o CBP (Circuito Brasileiro de Paintball), CBX (Campeonato Brasilero de XBall), CSP (Circuito Sul Americano de Paintball), WC-NXL (Wolrd Cup), CMP (Campeonato Mineiro de Paintball). Em 2016, a equipe recebeu novos jogadores e agora também participa de campeonatos de cenário.

​Disputas e Conquistas

 

Desde 2009, a equipe participa dos principais campeonatos de SPEED e, neste ano de 2016, está pisando em um novo território, que é a modalidade cenário. 
Mesmo antes de completar o primeiro ano na modalidade de cenário o Raptors participou do Circuito Mineiro de Paintball Cenário - CMPC. Foram 3 etpas e as linhas Raptors e Raptors Black se sairam melhor sendo Campeã e Vice-Campeã do circuito 2016. Com isto conquistamos as duas vagas disponibilizadas para o estado de MG para a participação do Campeonato Brasileiro de Paintball Cenário - CBPC.

REDES SOCIAIS:

  • Facebook Raptors Paintball
  • Canal Raptors Paintball
  • Instagram Raptors Paintball

© 2016 - RAPTORS PAINTBALL TEAM